Quadrante aumenta ordenados em 28% nos últimos dois anos e atribui em 2023 meio milhão de euros de bónus aos colaboradores

A Quadrante, anunciou em comunicado que aumentou os ordenados em 28% nos últimos dois anos e que vai atribuir este ano 500 mil euros de bónus aos seus colaboradores. A empresa pretende ainda acabar o ano com um total de cerca de 150 novas contratações.

“Todas estas medidas resultam, não só do reconhecimento e valorização do trabalho, mas também da redefinição do novo modelo de competências da Quadrante, o 5QTalents, com uma abordagem dinâmica e alinhada com a visão estratégica da organização para o futuro”, avança a empresa.

Em comunicado a Quadrante diz que “mantém o seu contínuo compromisso com a valorização e reconhecimento dos seus colaboradores, que são o seu ativo fundamental”.

“A aposta na criação de uma experiência diferenciada, aliando os interesses, objetivos e propósito da empresa à satisfação e desenvolvimento profissional e pessoal de cada um dos seus colaboradores, resulta num ambiente cada vez mais positivo e colaborativo”, acrescenta.

“Acreditamos que a excelência resulta da combinação das expectativas e motivação dos colaboradores com os objetivos e propósito da empresa”, afirma Nuno Costa, CEO da Quadrante.

Ao longo dos últimos anos, com o objetivo de valorizar o talento, “a Quadrante tem vindo a implementar um conjunto de iniciativas, completamente centradas nas pessoas, que incluem a semana 4.5, com a tarde de sexta feira livre, o Family Day, eventos de teambuilding, formações de liderança e partilha de feedback constante entre colaboradores e empresa”.

“Adicionalmente, ciente da perda de poder de compra devido à inflação e fazendo um esforço para valorizar os seus Serviços, foi possível reconhecer o bom desempenho dos que trabalham para o crescimento da empresa. Nos últimos dois anos a Quadrante implementou um total de aumentos de 28% e distribuiu 1,1 milhões de euros de bónus pelos colaboradores”.

Para o ano de 2023, está prevista a distribuição de 500 mil euros, assegura a empresa.

“Ainda este ano, a política de expansão da empresa permitiu contratar, até ao dia de hoje, 90 pessoas, e prevê um total de 150 contratações até ao final de 2023”, refere a Quadrante em comunicado. “Para fazer convergir de forma mais eficaz as necessidades de cada colaborador e a oferta de incentivos da empresa, será também implementado um novo e mais flexível plano de benefícios, com possibilidade de escolha entre planos de seguros, formação, planos de saúde, entre outros, dependendo do que melhor se adapta à realidade individual de cada trabalhador”, conclui.

 

Nuno Costa

Sabemos que são as nossas pessoas que nos diferenciam e que temos uma equipa extraordinária e capaz de responder aos desafios do dia a dia. Por isso, incentivamos a autonomia, a dedidação e o trabalho em equipa e focamo-nos na valorização do desempenho, no premiar e melhorar a experiência de quem mais nos ajuda a crescer

 Fonte: Jornal Económico