QUADRANTE vence Prémio de Melhor Gabinete e Prémio Internacionalização – Engenharia – Prémios Construir 2022!

A QUADRANTE foi distinguida com os Prémios MELHOR GABINETE e INTERNACIONALIZAÇÃO na categoria "Engenharia", nos Prémios Construir 2022, atribuídos por votação dos subscritores do Jornal Construir. 

Este é o quarto ano seguido em que a QUADRANTE é reconhecida nesta categoria, tendo vencido em 2018 o Prémio Melhor Gabinete e o Prémio Internacionalização, em 2019 o Prémio Excelência e em 2021 o Prémio Internacionalização.

Estes prémios são o reflexo do compromisso da QUADRANTE em criar valor através de soluções que contribuem para um mundo melhor e mais sustentável. 

De salientar os projetos da Linha Ferroviária Kano - Maradi / Kano – Dutse na Nigéria, o Aeroporto Internacional de Libreville, Aeroportos em Cabo Verde, a Estação de Noisy-Champs em França, a Estrada Tarkwa – Agona - Nkwanta e o Mercado de Takoradi no Gana.

Destacamos também a ambição e determinação das nossas pessoas, que trabalham diariamente para criar e construir soluções economicamente otimizadas, sustentáveis e de excelência técnica para os nossos clientes.

 

Fonte: Jornal Construir