QUADRANTE distinguida com o PRÉMIO EXCELÊNCIA DE ENGENHARIA nos Prémios CONSTRUIR 2019

O PRÉMIO EXCELÊNCIA é a única categoria, das 17 que integram esta iniciativa, que não está sujeita à votação dos leitores e subscritores do Jornal Construir, sendo atribuído, por nomeação direta de quem diariamente edita a publicação, e que reconhece a excelência e o mérito por todo um percurso profissional. No ano passado a QUADRANTE tinha sido distinguida com o Prémio Melhor Gabinete de Engenharia.

 

A QUADRANTE recebeu ainda o PRÉMIO INTERNACIONALIZAÇÃO, tendo este sido atribuído por votação dos subscritores do Jornal Construir.

 

Fonte: Jornal Construir

Sobre a Quadrante

 

Fundada em 1998, pelos Engenheiros João Silveira Costa, Nuno País Costa, Nuno Batista Martins e Tiago Miguel Paiva Pais Costa a QUADRANTE, tem ao dispor dos seus clientes um amplo leque de serviços de Projeto e Consultoria incluindo Project Management, Arquitetura, Estruturas, Estruturas Especiais, AVAC e Sustentabilidade, IESC, Hidráulica, Vias e Vias Urbanas, Ambiente e IMS – Infrastructure Management System.

Para além de possuir uma posição destacada e de elevada importância no mercado nacional, é vista como uma referência no setor onde atua e tem crescido de forma constante e sustentada. Atualmente desenvolve atividade mundialmente e está presente em 11 países: Argélia, Angola, Brasil, Chile, França, Gana, Moçambique, Portugal, Roménia e Reino Unido.